POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

domingo, 14 de novembro de 2010

VOCE MARCOU



Queria neste dia, fazer uma 
declaração muito importante. 
Quero dizer que você marcou
muito em minha vida.

Você simplesmente completou 
cada tempo da minha existência. 

Durante o período que dividimos
os nossos sentimentos, 
sempre gostei de você. 

Sempre admirei seu jeito carinhoso, 
meiga, dedicada e além de tudo, 
você marcou muito a minha vida, 
meu tempo, meu espaço ! 

E hoje quero declarar a você, 
que você continua sendo muito 
importante pra mim, 
pois você com esta forma especial e
diferente, me fez sentir muita alegria!

Você marcou a minha vida...

Você marcou Demais ! 
Eu queria que você soubesse disso...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS
12 de Junho - Dia dos Namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE