POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

*** TUDO É QUESTÃO DE LÓGICA ***

















  TUDO É QUESTÃO DE LÓGICA ...

Toda regra tem exceção .
Isto é uma regra .
Então, deveria ter exceção .
Portanto:
nem toda regra tem exceção ...



Imagine um pedaço de queijo suíço,
Daqueles bem cheio de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo . Assim, quanto mais buracos, menos queijos .
Logo, quanto mais queijo, menos queijos...



"Deus ajuda, quem cedo madruga"
Quem cedo madruga, dorme à tarde...
Quem dorme à tarde, não dorme à noite...
Quem não dorme á noite, sai na balada .
Logo, Deus ajuda quem sai na balada ...


Tudo é uma questão de lógica3"

Deus é amor.
O amor é cego
Steve Wander é cego .
Logo, Steve Wander é Deus...



Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito .
Logo, eu sou perfeito ...
Mas, só Deus é perfeito .
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wander é Deus,
Eu sou Steve Wander !
Meu Deus, eu sou cego!...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE