POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

domingo, 14 de novembro de 2010

SAUDADES

Saudades... pai

.
Tinha eu quase sete anos 
Quando vi meu pai partir, 
Da casa de minha mãe 
Sem ao menos se despedir. 
Recordo aquele dia... 
Ainda eu era uma menina, 
Vi meu pai desaparecer 
Ao virar aquela esquina. 
Porque tem de assim ser... 
Porque se separam os pais? 
Deixam os filhos a sofrer, 
A casa, não voltam mais. 
Deixa-se de ser marido 
Mas nunca se deixa de ser pai, 
E, nunca se deixa de ser filho 
Daquele que se vai. 
Acredito que quem parte 
Leva o coração desfeito, 
Mas para sempre ele ficou, 
Aqui dentro do meu peito. 
Pai... 
Estejas onde estiveres, 
Nunca te esqueças de mim! 
Eu sei que tu me queres, 
Eu amo-te mesmo assim.
.
.
Bia




_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE