POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

*** JORGE BARROS FRICHE ***

























"JORGE BARROS FRICHE"





  Junto a você, meu pai
             Os momentos que passamos
              Recordamos com felicidades
                  Guardemos os bons momentos
Em nossa eternidade






         Boa educação tu me deste
Amor, ti e ensinaste
Rir aprendi contigo,
   Relembro as historias 
 Ondeou me contaste
               São lembranças na memória 



           Farei tudo que me pediste
Rancor jamais terei
             Infelicidade nunca desejei
Como tu me amaste
               Hábito, desde quando nasci
                       Eu também habituei-me te amar



Autora : (Marisa de Fátima Barros Friche )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE