POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

*** EDNA HERMOSO FRICRE ***
























    "EDNA HERMOSO FRICHE"





             Emocionada estou
              Diante de ti querida
         Nunca a deixarei
         Amor, mãe, vida






             Habitei-me sempre
 Em sua vida
    Relembro dos
                    Momentos querida, que
              Outrora me ensinou
                  Sempre vou relembrar
               Os dias que se passou




                        Falei seu nome: "Mãe"
Recordei
   Inspirada,
  Chamei-a
                 Há você me ouviu!
                              E me deu todo seu amor...



Autora ( Marisa de Fátima Barros Friche )








Um comentário:

  1. MAE VC DEIXOU EM MEU CORAÇÃO UM VAZIO ,E UMA SAUDADES CONSTANTE NUNCA ESQUECEREI MINHA MAE QUERIDA SEMPRE TE AMAREI TE AMO MUITO

    ResponderExcluir

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE