POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

sábado, 7 de fevereiro de 2015

*** OS ASTROS ***




















" Os Astros "








És o sol que ilumina o meu caminhar,
A água que esfria o meu pensamento,
Luz de estrêlas que invade meu sonhar,
Perfume que aroma meus pensamentos...




Qual magnólia, flor silvestre que amo
Solenidade que afeiçoa minha atitude
Flor de vida, brado de amor que clamo
Sorriso em mim, pétala minha virtude




Manhã colorida, brisa que não esquece
Frescura do olhar que me enlouquece
Rosácea em pureza, suavidade e paixão




Alvorada que robustece ilustre alegria
Arco-íris de luz que ilumina lírico dia
Grito de amor dentro do meu coração






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE