POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

XÍCARAS I







O amor não pressiona, pelo contrário, o amor liberta.








Às vezes, eu queria ter o poder de poder te apagar da memória.









É claro que foi culpa sua. Foi o seu abraço que tirou a graça de todos os outros.








É impossivel controlar essa vontade de te ver.








Quem quiser me encontrar, estou na cidade da alegria, casa da felicidade, número do amor na rua da paixão.








Eu não quero seu dinheiro e nem quero sua herança. Eu apenas quero o seu nome gravado na minha aliança.







Existe uma mulher que não nunca irá te abandonar, te trair ou magoar. Sua mãe.








Pra deixar acontecer, a pena tem que valer, tem que ser com você.









Eu preferia que você tivesse me machucado, do que ficar sem falar comigo.









Amores são feitos pra somar. Se não vale a pena, é melhor parar.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE