POEMAS

POEMAS
SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

*** CÃO AMIGO ***
















Cão amigo

Este verão fui a praia 
Sentei-me a olhar o mar, 
Apareceu mesmo a meu lado 
Um cãozinho a uivar 
Olhei para ele 
Um pouco assustada! 
Ele nem se mexeu 
Apenas me fixava 

Fiz-lhe uma festinha 
Foi isso que ele quis, 
Começou a lamber-me 
A pontinha do nariz 

Gritei-lhe, está quieto! 
Um pouco exaltada, 
Ele encostou-se a mim 
E com carinho, rosnava 

Deitei-me na toalha 
Ao sol adormeci, 
Ao acordar reparei 
Que ainda estava ali 

Enternecida chamei-o 
Anda, vem para aqui... 
Fui comer e com ele 
Minha sandes reparti 

A seguir fomos os dois 
Dar uma corrida... 
Brincámos, saltámos, 
Fiquei assim sua amiga 


Todos os domingos 
Ele me espera a olhar... 
E lá vou eu para a praia 
Para com ele brincar. 

Bia


VOLTAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"DEVEMOS LEVAR A VIDA ...AMANDO, SUPERANDO, APRENDENDO, E CONFIANDO, .."

DEIXE SEU RECADINHO DE CARINHO, BJS...VOLTE SEMPRE